SuperBlog Awards

Eu não queria mas fui obrigado, a sério.

Até me ameaçaram e tudo... ah e tal, se não concorreres ficas uma semana sem comer pudim e a única coisa que vais poder ver na televisão nos próximos seis meses é o Extreme Makeover do People+Arts.

Se fosse só pelo facto de ter que fazer uma Pós-Graduação intensiva em "Construção Civil e Decoração de Interiores - um estudo do impacto das cores utilizadas com as alterações climáticas e sua inter-relação com a vida das tartarugas nas ilhas Galápagos", ainda era capaz de suportar... agora uma semana sem pudim, isso é muita maldade, até para mim.

Portanto se alguém se quiser dar ao trabalho de votar em mim eu depois pago uma Sagres... ooops... peço desculpa pelo engano... uma SuperBock (Oferta válida por um período determinado que não vou especificar, salvo erro tipográfico ou ruptura de stock. Esta promoção está sujeita a alterações sem aviso prévio).


 

4 comentários:

Patricia disse...

lol :)
podes contar com o meu voto e olha que nem gosto de cerveja, é só mesmo para te ajudar han...lol

beijinhos**

Lenin aka JR disse...

Patrícia - Muito Obrigado pela ajuda... :)

E se não gostas de cerveja, não há qualquer problema. Podes escolher qualquer outra bebida que exista em stock... eu faço-te companhia.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Tive muito gosto em te visitar... aqui e no "Momentos Instantâneos"...

(mas... desculpa, não sou adepta de bebidas alcoólicas... :P )

Lenin aka JR disse...

Perla - Obrigado pela visita. Volta sempre. Prometo que depois dou um saltinho ao teu cantinho também.

Quanto às bebidas alcoólicas, eu também não sou grande adepto. Mas existem sempre alternativas.... :)

Beijo