Enquanto Dormias



Ontem, enquanto dormias tranquilamente,
Entrei no teu peito e, com cuidado, roubei-te o coração...
Eu sei, deveria ter pedido para entrar.
Mas tive medo que recusasses...

E, afinal, tu também levaste o meu sem me avisar...



Não gosto de o fazer... roubar... o que não é meu. Usurpar sem pedir permissão. Foi por isso que pedi à Nuvem que me deixasse publicar este texto. Mas só desta vez. Só porque é bom demais para não ser partilhado. A versão original pode ser encontrada aqui: http://a-minha-nuvem.blogspot.com/. O meu Muito Obrigado à autora ;)

10 comentários:

ruth ministro disse...

Obrigada digo eu, que fiquei enternecida e honrada com esta homenagem. É com muito gosto que vejo as minhas palavras num espaço onde me sinto sempre bem.

Mil beijos :)

Lenin aka JR disse...

Nuvem - Fico contente em saber que te sentes bem aqui. Sabes que a porta irá permanecer sempre aberta para poderes voltar. E faço questão de te "ver" por aqui mais vezes... :)

Beijos

Narradora disse...

Minha primeira visita, gostei da sua vers�o e do blog.

Tiago Ramos disse...

Obrigado pela visita e pelos comentários ao meu blogue, João. ;)

Quanto ao teu blogue, gostei e vou passando mais vezes.

Abraço.

Alexandra Fernandes disse...

Olá.
Quando nos tiram o chão debaixo dos pés nem sempre é fácil animar a continuar de pé sem cair com a turbolência! Enfim! Mais uma vez obrigada pelas tuas palavras.

Alexandra Fernandes disse...

"Mas tive medo que recusasses...

E, afinal, tu também levaste o meu sem me avisar..."

Melhores palavras não poderiam existir! Que identificação com elas..
Muito boas palavras.

Lenin aka JR disse...

Narrador - Obrigado. Volta sempre.

Tigui - Ainda bem que gostaste. Vou tentar mantê-lo actualizado para que futuras visitas se justifiquem... mas não prometo nada.

Chana - Sabes que podes sempre contar comigo, ou pelo menos com as minhas palavras. Beijos.

Patricia disse...

Que lindo:)
adorei...
Parabéns**

Lenin aka JR disse...

Patrícia - Obrigado pela visita... cheguei a pensar que tivesses desaparecido da blogosfera. :)

Mas olha que os "agradecimentos" têm que ser direccionados para a "Nuvem"... foi ela que escreveu. Eu limitei-me a plagiar o trabalho dela.

Beijinhos.

Patricia disse...

Os meus parabéns são para a nuvem essencialmente, claro, mas também para ti, pelo teu bom gosto!
Estive afastada porque tive problemas com o blog, mas agora regressei para ficar, espero ;)

bjs