Where do you go when you're lonely

Para onde vais...
Quando te sentes só,
Quando te apetece chorar,
Quando não consegues olhar o mundo?
 
Quando os olhos não encontram quem procuram,
Quando falas e ninguém te ouve?
 
Para onde vais...
Quando a tristeza te abraça,
Quando os dias teimam em não passar,
Quando as noites não conseguem ajudar....
... a esquecer?
 
Para onde vais...?
 
Ensina-me o caminho para esse lugar longínquo e distante.
Para que possa estar lá, contigo,
Para que nunca mais te sintas só.
Para que te possa abraçar, e confortar.
 

4 comentários:

ruth ministro disse...

Eu vou para a minha nuvem... Deito-me, fecho os olhos e fico ali até ganhar forças para descer...

Beijinhos

Lenin aka JR disse...

Utzi - Acho que todos nós temos a nossa nuvem, o nosso local de reflexão. Só gostava de descobrir a morada de algumas nuvens...

Beijinhos.

ruth ministro disse...

:) Tens que perguntar às estrelas...

Patricia disse...

Parece que é comum ter uma nuvem para onde se vai sempre que a escuridão nos aterroriza... :) Eu não fujo á regra.