Sou como sou

Sou como sou.
Não sou perfeito.
Acho que ninguém é, por mais que tente.
Também não tenciono ser.
Sempre achei que eram as nossas pequenas
imperfeições que nos tornavam únicos, distintos.

Não me considero bonito ou atraente.
Mas também conheço muito poucas pessoas
que se olham ao espelho e gostam do que vêem.
Acho que está na essência do ser humano
ser um eterno insatisfeito.

Pessoalmente gosto de funcionar como força de oposição.
Fazer com que as pessoas apreciem aquilo que têm de bom e
desvalorizem aquilo que considerem menos positivo.
Acho que até hoje ainda não consegui ter muito sucesso.
Nem comigo nem com os outros.
Mas como não gosto de desistir, vou continuar a tentar.

Sou honesto.
Gosto de pessoas directas, sinceras, sociáveis e com sentido de humor.
Detesto gente hipócrita e cínica.

Há alguns dias um amigo dizia-me que "existe uma tampa para cada tacho".
Vou continuar à procura da minha...

1 comentário:

Patricia disse...

lol sabes, rio-me porque no outro dia também me disseram isso. Fiquei a pensar demasiado nisso, porque nunca tinha ouvido essa expressão e a pensar que realmente tem lógica.

Acho que é possível :)
Andamos todos á procura da nossa tampa lol, alguns já a encontraram ou pensam que encontraram...


Beijos