Sentir

Sinto

O calor sufocante de um dia de Verão.
A brisa do mar, refrescante, distante.
A chuva que cai sem ser anunciada.
O frio, incompatível com o meu ser.
Sinto... fisicamente.

Mas também sinto...
Solidão.
A casa deserta.
Ruas vazias.
Estradas perdidas.
Esplanadas distantes que murmuram momentos.
A presença ausente daqueles que gostamos.
O silêncio ensurdecedor do abandono.

Sinto-me só no meio da multidão.
Mas sinto.



Afasto os pensamentos.
Enfrento os medos.
Saio da escuridão.
Deixo a casa vazia.
Procuro refúgio.
Tento esquecer mas não consigo.
Grito. Desesperado. Sem resposta desfaleço.
Desisto.
Adormeço... para não mais acordar.
Durmo. Profundamente e sem destino.
Esqueço. Perco a memória do futuro.
E sonho. Contigo, alucinação distante que me completa.
Sinto o frio que me abraça, desconcertante.
Perco-me. Entrego-me, definitivamente, cegamente.
Olho para trás. Não me viro. Tento recordar.
Perdi. Tempo e Oportunidade.
Tento voltar mas não consigo.
E morro. Por dentro.

Sinto-me só...
...no meio da multidão.

Sem comentários: